sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O vídeo do momento... Adele - Someone Like You

Gente... Ouvi essa música no rádio a algumas semanas e achei a coisa mais linda. Fiquei curiosa pra saber quem a cantava, e fui ver o clipe oficial no you tube. A música já está fazendo muito sucesso... Amo!

Adele - Someone Like You


Um grande Beijo!

Samy

Libra: Meu signo...

Esse é o meu signo pessoal. E eu quem nem gosto de escrever... rsrs. Andei pesquisando por ai a respeito do que tem sido falado sobre as librianas. Separei os principais tópicos só pra a gente ter uma ideia das características das possuidoras deste signo maravilhoso rsrs e coloquei sobre meu ponto de vista aqui pra vocês.

A libriana adora discutir um assunto

É isso mesmo pessoal, podemos falar sobre qualquer assunto mas o melhor e mais importante sem deixar a conversa cansativa. Um sorriso vai ser dado a cada três frases e verão o quanto pode ser agradável conversar com uma mulher de libra. Brilhamos quando discutimos um assunto!

Somos feitas de delicadeza, bondade, justiça, amizade, teimosia e indecisão


Podemos aparentar uma certa fragilidade, mas somos completamente femininas em atitudes, gestos, na hora de se vestir, conversar. Porém podemos surpreender quando nos propusermos a realizar algum trabalho masculinos sem em nenhum momento se quer deixar a nossa feminilidade de lado. Antes de pegar o martelo pra bater um prego, nós librianas retocaremos a maquiagem com certeza e só pra ficar mais a vontade uma borrifada de um bom perfume... kkkkkkkkkk

Não é comum sofrermos de depressão ou problemas de saúde crônicos


Temos um temperamento racional que consegue expulsar toda a impaciência, este é um dos segredos. Tanto é que pessoas sem paciência causa-nos um certo incomodo. Não costumamos ser muito ligadas a gente estressada. rsrs. Sério..

Gostamos de harmonia para manter uma estabilidade emocional

Costumamos dominar os outros, do tipo que gosta do que estão ao seu lado faça o que quer. Entretanto jamais forçaremos alguém a nos obedecer. A mão de ferro estará dentro de uma luva de veludo. Nossas próprias vontades e egoísmo virão junto com a delicadeza, educação e sorriso encantador. Costumamos conseguir o que queremos assim... kkkkkkk. Nosso jeito de impor uma vontade é tão educado que as pessoas ficam sem jeito de dizer não... Amo meu signo kkkkkkkkkkk.

No nosso coração o companheiro virá em primeiro lugar

Nossa sinceridade pode deixa os outros sem jeito. Se você é do tipo que gosta que as pessoas que fingem não ver os seus defeitos, evite pedir opiniões para nós librianas. Não escondemos o que pensamos mesmo que isto provoque alguns maus entendidos. Mas jamais usaremos de grosserias. Se uma amiga pergunta se está gorda, ao invés de mentir e tentar ser diplomática, nós iremos dizer que realmente ela está muito mais gorda do que a ultima vez. 

Antes que a amiga tenha tempo de ter um ataque de baixa estima, ela vai dar-lhe um monte de receitas para perder a barriga, diminuir a papada e levantar o traseiro. A amiga vai estar quase tendo um ataque de nervos, e ela vai completar com a maior naturalidade: “…mas tem muita gente que gosta de mulheres gordas, caso você se sinta bem com seu corpo”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Deixar claro que não fazemos por maldade essa sinceridade toda...

Bom pessoal. Acho que já deu pra ter uma noção de como é meu signo. Pra falar a verdade amo ser libriana. Espero que tenham gostado!

Um grande Beijo!

Samy

domingo, 22 de janeiro de 2012

Gato persa... Amo!

Gente... Eu amo gatos... rsrs. Os persas então...




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

O Robbie não é persa mas é gato também! afff

Demais né? Comente...

Um grande Beijo!


Samy


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Hoje é um dia muito especial...

Sabe quando uma pessoa muito importante pra você fica feliz e realizada? E você fica feliz por vê-la assim? Então... É assim que estou... Hoje aconteceu uma coisa muito boa pra uma pessoa super importante na minha vida. Sabe... não tem preço vê-lo feliz, não há nada no mundo que possa pagar isso... 

Rob fiquei feliz demais com esse acontecimento. Na vida tudo tem seu tempo, claro que por nós tudo aconteceria "hoje". Mas o tempo de Deus é diferente do nosso, mas sempre chega. Agora você está com ela né papai? rsrs. Você merece ser muito feliz! 

Essas coisas servem pra nos fortalecemos, agora você vai poder encarar os obstáculos um pouco mais forte, um pouco mais vitalizado...  Essa notícia fechou minha noite com chave de ouro. Você sabe que pode contar comigo sempre né? Não só comigo mas com um monte de pessoas especias que estão ao seu redor... Não poderia deixar isso passar em branco sem escrever nada né? Ainda mais eu que amo lápis e papel... rsrs.

QUE VOCÊ SEJA MUITO BEM VINDA YASMIN! NÃO PODERIA ESTAR EM MELHOR LUGAR. SEU PAPAI TE AMA MUITO! 

Você sempre vai ser importante na minha vida querido... 

Um grande Beijo!

Samy

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

De hipocrisia e egoísmo o mundo está cheio...

Hipocrisia e egoísmo duas "palavrinhas" fortes, ou melhor dois atos terríveis que normalmente estão presentes ao nosso redor. Bom vamos lá, pra entender melhor a hipocrisia designa o ato de fingimento de idéias, virtudes, sentimentos, que a pessoa diz possuir e não possui. Já a segunda é o hábito ou ação de uma pessoa de colocar sua idéias, interesses, desejos em primeiro plano, independente do sentimento alheio.

Certo, as definições já foram apresentadas. Mas vocês estarão se perguntando qual o real motivo de eu estar postando nesse blog o significado de duas palavras. Eu explico. Hoje atualmente a gente pode perceber que esses dois atos sempre estão acontecendo, seja na faculdade, no trabalho, na televisão enfim, onde quer que seja.

Eu cansei de falsidade, de egoísmo, (embora isso não vai fazer com que eles acabem). Principalmente nas vezes em que você acredita que a pessoa possa vir a mudar, e que você deposita nela mais uma vez a esperança de que ela vá fazer bom uso dessa nova oportunidade, e quando você percebe novamente, ela agiu com hipocrisia, com egoísmo. Então vendo as pessoas se afastarem, passa-se a ser a vítima esperando que alguém se comova com isso.Como se sua dor fosse a única e como se fosse maior que a do mundo todo...

Para essas pessoas vai o meu recado. O melhor a fazer é admitir não para os outros mas pra si mesmo a verdade. E seguir adiante sendo sincera e transparentes com as pessoas. Se bem que em certos casos é muito difícil isso acontecer...

Pessoal, minha intenção não é julgar ninguém, por que nem cabe a mim uma tarefa dessa grandiosidade. É apenas uma reflexão, um desabafo, uma forma de se expressar... Mas que o mundo seria muito melhor sem essas "duas coisinhas" não há sombra de dúvidas...

Cansei delas...

Um grande Beijo!

Samy