quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mais uma vez...

Mais uma vez eu me encontro assim, assim perdida sem saber o que fazer. Tentando vencer meu maior obstáculo, eu mesma... pois é, por incrível que pareça. Sabe quando você força sua cabeça pra trabalhar? Quando você faz de tudo pra tentar entender as coisas pra só assim poder achar alguma solução? Então, só que nem pensar eu estou conseguindo. Muita informação, muita coisa acontecendo em seguida, não estou conseguindo processar quase nada, quem dirá tudo isso junto.

Você acha que já passou por todas as dificuldades mas sempre tem uma nova pra rebater essa tese e mostrar que você estava errado. Tudo bem, eu concordo que quando se tem algumas barreiras atrapalhando o seu caminho pra vitória e você é capaz de vencer qualquer coisa que te intervenha, o gostinho do sucesso é muito mais doce, mas convenhamos, você nem se quer se deu conta de um problema e já apareceram mais 10 pra você resolver.

E você se sente assim, sabendo o que é pra ser feito, sabendo o que vai ser melhor pra você, ou ainda o que seria melhor (mas você sabe muito bem que é o pior) isso pensando com a razão, com a cabeça, e quem diz que o coração concorda com isso? Quem diz que esse teimoso vai ficar na dele e deixar a cabeça pensar com calma? O coração fala mais alto, ele não dá espaço pra mais nada, e ai você só pensa com sentimento, não tem jeito. Você sabe que pensando com a razão seria de uma forma, mas seu coração reage de forma totalmente oposta. Sua cabeça fica a mil, fica entre os dois pontos de vista, razão e coração. E você totalmente perdida, andando, andando, andando e chegando a lugar nenhum. Mais uma vez só pra não perder o costume...

Então você se dá conta que está longe de achar a solução. E adivinha quem chega pra te fazer companhia? Ela mesmo. A TRISTEZA. Você tenta conversar com ela, tenta algum acordo, mas percebe que ela é intratável. E que ela não apareceu por acaso, ela tem motivos pra estar ao seu lado... Por que ela não aparece do nada. E a gente sabe muito bem disso...

Eu sei, depois de todo esse desabafo a linha de raciocínio que se pode chegar com isso tudo é que eu desistiria das minhas metas. Mas não é isso que eu vou fazer, pelo contrário a cada queda eu me levando mais forte, custo a levantar? Sim, mas me levanto fortalecida. Como eu disse não vou desistir dos meu sonhos. Eles me fazem acreditar que eu ainda posso realiza-los. Que eu ainda estou no jogo...

Quero agradecer a todas aquelas pessoas especiais que tem estado perto de mim me ajudando nos momentos difíceis. E me desculpem por despejar mais uma vez tudo isso. Mas eu me sinto muito bem escrevendo e compartilhando minhas coisas com as pessoas que são importantes pra mim. Valeu pessoal. ADORO TODOS VOCÊS!

Grande poeta...



Samy

Um grande Beijo!

4 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

AMIGA, q tristeza ver isso, saber q vc esta triste, eu sei bem como é isso, triste é quase minha melhor amiga...=(
te amo muito quero tanto te ver bem, quero tanto te ver feliz, se nem sabe o tanto, se um dia precisar conversar, é só chamar, eu sempre estarei aqui, eu te quero tão bem, vc é muito especial...
é triste, o coração sempre fala mais alto q a razão, sempre metemos os pés pelas mãos, sempre se dando mal... =(
amo a sua esperança, quero ser como vc, ter esperança, acreditar nos meus sonhos, vc já é uma vencedora por ser tão forte e acreditar tanto, te amo estou aqui pra ajudar, vc é demais minha querida...

Samy disse...

Oi minha amiga, eu sei que vc se preocupa comigo, eu tb me preocupo com vc, com sua felicidade, eu ando tristinha sim, mas eu sei que vou vencer. E falando nisso, vc tem que começar a mudar o jeito de encarar as coisas, tem que acreditar que vc pode amiga, e eu sei que vc pode, tb quero ver vc feliz... Te amo amiga!

marcia disse...

sabe,quando comecei a ler fiquei triste com tudo que vc esta passando mas a vida ñ é fácil mesmo,mas depoi fiquei feliz e aliviada por ver que ñ são essas coisas que vai fazer vc desistir dos seus sonhos e continue escrevndo isso faz muito bem e nós gostamos muito das suas palavras.
bjs e fique com DEUS.

Samy disse...

Obrigada Marcinha, o apoio de vcs me ajuda muito viu? Obrigada por eu poder compartilhar tudo isso com vcs.

Bjs!