terça-feira, 1 de novembro de 2011

Do coração...

Bom... Hoje é mais um daqueles dias onde, o coração está pequeno demais pra tudo que eu sinto. Não tem mais espaço, ou eu aumento o tamanho dele de alguma forma ou paro de sentir esse sentimento gigantesco. Como eu sei que não é possível nenhuma das duas possibilidades acima. Eu expresso ele de outra forma, em palavras, imagens, vídeos e o que for possível. Esse sentimento chamado AMOR é poderoso, o famoso, o próprio. Ele não só inunda completamente seu coração, como passa a ser dono da pessoa que o sente.

Estar em uma ilha deserta no meio do oceano, estar em uma estrada sem placas de orientação, estar gritando em uma sala a prova de som, essas são algumas das sensações que ele te faz passar, entretanto não correspondem nem um terço da realidade... Por que quando se sente de verdade tudo isso, a coisa muda de figura, e passa a ser uma coisa realmente séria que tira o sono.

Hás muitas formas de encara-lo, há muitos pontos de vista, isso claro pra quem está de fora, assistindo, quando é a pessoal que está vivendo, já essa não consegue fazer com que a razão, (a sobriedade), domine o coração, (o sentimento). E nem consegue achar facilmente um leque de opções para resolver o problema, isso se achar. Sempre soube na teoria que razão e coração nunca andaram juntos, só não sabia que a prática era tão dura... Você pensa com o coração, e isso faz com que tudo fique 100 vezes mais complicado.

Minha intenção de forma alguma é fazer do famoso AMOR um bicho de sete cabeças pra vocês, nem dizer que ele é uma coisa ruim, longe de mim fazer isso, quero lembrar que essas palavras são apenas, as minhas verdades, nada comprovado cientificamente rsrs, podem ficar sossegados, apenas o meu olhar tomado por base, do que eu vivo e sinto. Apenas devemos levar em consideração que existem dias que esse sentimento está adormecido, e outros ele floresce mais que as flores na primavera. Ai é como se o mundo estivesse na suas costas, e para as pessoas de fora lhe parecem um pouco exagerado, enfim...

Apesar de tudo a vida não para, as vezes o tempo ajuda, as vezes piora, há tantas mudanças quando esse sentimento dá o ar da graça na sua vida. Que se você não ficar louco agora, não fica nunca mais, rsrs. Parece engraçado, mas infelizmente não é... A vida é assim, ingênuo quem achar que ela feita só de ilusões...


Um grande Beijo!

Samy

3 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

q lindo amiga, como diz jon em uma musica, ''cada palavra é um pedaço do meu coração''....
vejo assim, cada palavras é um pedaço de vc, acho isso um maximo. Sobre o amor é dificil falar, muito dificil, é como diz o poeta, ''é uma alegria descontente'' [acho q é isso....rsrs]

Samy disse...

Esse assunto é complicado né amiga? Mas eu apenas disse o que estava no meu coraçãozinho... :(

TE ADORO

marcia disse...

esse é um assunto que pode se virar noites e noites falando sobre ele ,e nunca chegaremos a uma conclusão,mesmo o mais experiente se ferra quando se depara com esse sentimento,muitas vezes pode dar certo mas demora,enquanto isso vamos nós vivendo nessa montanha russa chamado amor.