segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Hoje é um dia muito especial...

Sabe quando uma pessoa muito importante pra você fica feliz e realizada? E você fica feliz por vê-la assim? Então... É assim que estou... Hoje aconteceu uma coisa muito boa pra uma pessoa super importante na minha vida. Sabe... não tem preço vê-lo feliz, não há nada no mundo que possa pagar isso... 

Rob fiquei feliz demais com esse acontecimento. Na vida tudo tem seu tempo, claro que por nós tudo aconteceria "hoje". Mas o tempo de Deus é diferente do nosso, mas sempre chega. Agora você está com ela né papai? rsrs. Você merece ser muito feliz! 

Essas coisas servem pra nos fortalecemos, agora você vai poder encarar os obstáculos um pouco mais forte, um pouco mais vitalizado...  Essa notícia fechou minha noite com chave de ouro. Você sabe que pode contar comigo sempre né? Não só comigo mas com um monte de pessoas especias que estão ao seu redor... Não poderia deixar isso passar em branco sem escrever nada né? Ainda mais eu que amo lápis e papel... rsrs.

QUE VOCÊ SEJA MUITO BEM VINDA YASMIN! NÃO PODERIA ESTAR EM MELHOR LUGAR. SEU PAPAI TE AMA MUITO! 

Você sempre vai ser importante na minha vida querido... 

Um grande Beijo!

Samy

2 comentários:

Rob Brasil disse...

Caraca... me deixou com nó na garganta... vc consegue fazer isso. Querida obrigado por todo o apoio que sempre me dá, vc é muito importante pra mim também... sabe disso né?
Adoro vc... vc é muito especial. Obrigado pelo carinho que sempre demonstrou pela minha filha. Te adoro Samy valeu mesmo pelo texto... vc como sempre demais.
Beijo querida

Samy disse...

Tudo isso se explica com duas palavrinhas... Vc sabe quais são...

Bjs