quarta-feira, 11 de abril de 2012

Hoje eu estou feliz!!!

Bom pessoal é o seguinte. Hoje estou muito feliz com um acontecimento que envolve uma pessoa muito mas MUITO importante na minha vida. Como eu sempre digo Deus vê tudo, e sempre faz justiça. As vezes demora um pouquinho, mas ela vem. Estou feliz demais por você Rob, saber que você vai estar perto da sua princesinha sem medo de que alguém queira tira-la de você, sem nenhum prazo, ela vai estar agora com você em definitivo. Pedi muito a Deus pra que fizesse a coisa certa, mas tenho certeza que não só eu, mas muitas outras pessoas que te querem bem.

Em meio a tantas coisas o que aconteceu é fundamental para você seguir em paz, com a energia renovada, com a cabeça no lugar. Você sabe e sempre soube que pode contar comigo, estou do seu lado querido. Você é um vitorioso não só quanto a isso mas diante de todas as barreiras que você vem vencendo. Tenho muito orgulho da pessoa que você é...


Eu disse isso hoje pra você e volto a dizer sua felicidade não tem preço! Nem preciso falar pra você curtir bastante né papai lindo e coruja? rsrs

Muito feliz príncipe, você merece!

Samy


Um comentário:

ROBson disse...

é querida... estou muito feliz sim, Deus olhou por mim, e também tenho certeza que justiça foi feita. Mais uma vez obrigado pelo apoio e carinho que sempre demonstrou por mim.
Um grande beijo pra vc
te adoro