sábado, 5 de agosto de 2017

Bem vindo ao meu blog!!

Olá a todos!


Sejam muito bem vindos ao meu blog. Esse blog não é novo mas, eu fiz algumas mudanças na plataforma e nos conteúdos que ele irá comportar. E pretendo atualiza-lo sempre, já que ele estava parado, fazia anos que eu não passava por aqui pra postar alguma coisa. Bem... desse tempo pra cá minha vida mudou bastante. Entrei na faculdade em 2014 e ela toma um tempo considerável do meu dia, mas estou muito feliz com o curso, muito mesmo. E muitas outras coisas acontecerem desde então e estou atravessando uma fase nova da minha vida, e terei muitas coisas para compartilhar. Mas o que eu tenho pra falar é o seguinte. O intuito desse blog é compartilhar sobre as coisas que fazem parte da minha vida, do "meu mundo". Coisas que eu gosto, maquiagens, moda, culinária, entre outras coisas. Trocar informações, compartilhar opiniões, interagir com amigos e pessoas que se interessam com todos os assuntos que serão postados aqui. Eu acho que os blogs são ótimos veículos de troca de informações, opiniões e etc. Por isso eu sempre entro em blogs quando tenho dúvidas sobre alguma coisa ou algum produto, ou quando estou pensando em comprar algo mas não tenho certeza se é bom,  acho a proposta do blog incrível. Bom, pessoas é isso. Espero que possamos interagir muito aqui! E também prometo trazer muitas novidades! Sejam todos bem vindos ao meu blog!

Beijos pra vocês! 😉

Nenhum comentário: