quinta-feira, 17 de agosto de 2017

O melhor shampoo da minha vida!

Olá amores. Hoje eu vou compartilhar com vocês uma coisa que eu estou amando. O shampoo brilho extremo da Pantene. Meu cabelo é muito oleoso e eu já usei inúmeros shampoos e posso afirmar que nenhum deles deu tão certo como este. Ele tem uma textura incrível, é transparente, limpa muito bem meu cabelo deixando leve e solto sem pesar e dá um brilho incrível. E quanto ao cheiro, ele deixa um aroma de frutas frescas. Ele rende muito também, meu cabelo é bem comprido mas o pouco que eu coloco na mão faz muita espuma. Eu aprovo e recomendo esse shampoo pra quem tem o cabelo oleoso, pra que tem o cabelo misto pois ele não resseca, pelo contrário o cabelo fica muito brilhante e sedoso. O produto não contém sal e tem ph balanceado, o que significa que pode ser usado em cabelos com progressiva sem agredi-los.


A Pantene diz que com o tempo o nosso cabelo perde o brilho natural. Então a fórmula ultra-light do sistema PANTENE PRO-V remove as impurezas, deixando seu cabelo até 3 vezes mais macio para aumentar o brilho desde o primeiro uso.

Eu assino embaixo e acho que o shampoo faz o que ele promete. E você? Qual é sua experiência? Já usou? Está satisfeita com seu shampoo?

Beijos. Até a próxima 😉.

Nenhum comentário: