quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sejam todos bem vindos!

Pessoal... Eu decidi criar este blog para que eu possa compartilhar com meus amigos, com todos as pessoas queridas, um pouco de mim, seja em forma de versos, vídeos, brincadeiras, não importa, o que vale é que esse espaço foi criado, para que eu possa retratar os meus momentos, minhas alegrias, minhas frustrações,  para que eu possa estar sempre perto das pessoas especiais que me rodeiam. 

Não estou em um dos momentos mais fáceis da minha vida, (isso é notável) mas estou tentando ficar de pé. A força que todos os meus amigos e minha família têem me dado, faz toda diferença. Naquele momento extremamente difícil essas pessoas vêem e te conforta com palavras, gestos e atitudes, em certas ocasiões mudam completamente seu estado de humor e as vezes até sua forma de pensar . Então você percebe que nem tudo está perdido. E que nem só de dias cinzentos são feitas as nossas vidas.

Espero que vocês tenham gostado desta surpresa. O espaço é de vocês também, pra interagir da forma que achar melhor. Eu sou uma pessoa que adoro escrever, e nessa fase em que eu me encontro, isso tem me ajudado muito. Queridos amigos espero ve-los todos aqui. Amo vocês. Espero também não derrubar toda minha carga de tristeza nas postagens. rsrs Vou me esforçar, prometo...

Um grande Beijo!


5 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

q maximo samy, adoro isso, sabe queria poder fazer um assim, mas sei q só eu e o espirito santo participaria, te adoro querida, ta muito lindo isso aqui.....

Samy disse...

Por que vc não faz amiga? Tenho certeza que ficaria lindo. Vc mora no meu coração amiga, Te amo

marcia disse...

oba!mais um lugar lindo pra eu passear ,ficou lindo samy,vc esta de parabéns ,lindas as suas palavras força menina tudo vai ficar bem.

ROBson disse...

Enfim seu escape... me desculpa por causar tanta dor. Você vai ficar bem.Se tem alguém que merece isso é você.

Samy disse...

Obrigada Marcinha eu estou buscando isso sim. Vamos ver o que dá. Obrigada gato, vc é importante demais pra mim :)