Um grande Beijo!
Samy
Eu sei, depois de todo esse desabafo a linha de raciocínio que se pode chegar com isso tudo é que eu desistiria das minhas metas. Mas não é isso que eu vou fazer, pelo contrário a cada queda eu me levando mais forte, custo a levantar? Sim, mas me levanto fortalecida. Como eu disse não vou desistir dos meu sonhos. Eles me fazem acreditar que eu ainda posso realiza-los. Que eu ainda estou no jogo...
É pessoal... Descobri que o sonho é uma coisa que faz muito bem a gente. Pode parecer bobagem mas não é. Basta você mudar sua forma de olhar o mundo, sua forma de encarar seus obstáculos e acreditar que você é capaz. Tenho refletido muito a respeito disso, talvez por alguns acontecimentos na minha vida, buscar meus sonhos passaram a ser uma prioridade pra mim. E você? Você já parou pra pensar que quase sempre nossos projetos que hoje são concretos já foram um dia apenas sonhos impossíveis em nossas mentes? Pois é. Não tenha medo de sonhar, não exclua isso da sua vida. Os sonhos são formas de arquitetar nossos desejos, de planejar nossos passos. Nos faz fortes e confiantes, alimenta nossas esperanças e devolve a segurança.
Quem nunca sonhou de olhos abertos né pessoal? Não é uma coisa ótima? A gente faz isso desde de criança, e continua a fazer depois de adulto. Eles existem para ultrapassar nossos próprios limites, para vencer nossos medos. Afinal sempre por trás deles a gente busca alcançar uma meta. Nenhum sonho é impossível quando você está disposto a realiza-lo. Lute, corre atrás, faça ele virar realidade. Cultive-o vivo dentro de você.
Se ganhamos essa capacidade de Deus, devemos usa-la. Nem um sonho é grande demais ou pequeno demais basta você batalhar pra ele acontecer. Luta, persistência, dedicação. Já que sonhos são parte de nós. Se não houvesse sonhos, sempre viveríamos dentro do nossos limites, sem ultrapassa-los. Claro não podemos viver só deles, temos que ter o pé no chão, mas eles são o complemento de nossas almas. Pense nisso... Não desista deles! Pois eles extraem lá no fundo o melhor de cada um de nós.
